About me



Olá a todos, sejam bem vindos!

Eu sou a Cláudia Patão, uma apaixonada pela comunicação.
Este é um blog que se destina a vocês, para que possamos pensar e viver na plenitude através da partilha de conhecimentos e experiências.
Com a criação deste blog quero dar a conhecer um pouco das minhas ideias, experiência e partilhar convosco as minhas dicas e sugestões e alguns pensamentos, por forma a criar um espaço de reflexão e de partilha mútua.

Formada em Gestão de Recursos Humanos, gosto de estar conectada e quero aproveitar o contacto com o público para falarmos de tudo.
Espero que gostem do conteúdo do meu blog e que conheçam um pouco do meu mundo!

Aceito qualquer sugestão, opinião e ideias para inovar o meu mundo que, a partir de hoje, será também o vosso!

//

Hello everyone, welcome to my blog!

My name is Cláudia Patão, a communication lover.
This blog is for all of you, for thinking and live in fullness through knowledge and experience sharing.
I created this blog because I want to make known some ideas, experience and share with you my tips and suggestions and some thoughts, in order to create a space for reflection and mutual sharing.

Graduated in Human Resources Management, I enjoy being connected and I want to take advantage of the contact with the public to talk about everything.
I hope you like the content of my blog and know a little of my world!

I accept any suggestion, opinion and ideas to innovate my world that, from today, will also be yours!

No comments:

Powered by Blogger.