Green Eyes Makeup


Boa sexta, pessoal! 
Resolvi introduzir uma nova temática ao blog à cerca de maquilhagem, O facto de conhecer bastantes pessoas com formatos e cores de olhos diferentes, deu-me a oportunidade de esclarecer algumas dúvidas e mostrar-vos algumas dicas para cada tipo de olho.

Hoje vamos falar de olhos verdes. Como sabemos, nem todas as sombras são adequadas para as cores de olhos que existem. Umas favorecem mais que outras, certo?
Para esta cor de olhos aconselho utilizarem tons esverdiados, azuladosroxosbordôs dourados. São cores que favorecem bastante os olhos verdes e dão um up ao olhar!


Dourado - nº71 / Roxo Claro - nº33 / Roxo Escuro - nº22
Sephora





Nesta maquilhagem utilizei três cores: dourado e dois tons de roxo. Para a pálpebra usei a cor dourada puxando, assim, para o canto interno do olho de forma a abrir o olhar. Em seguida, com as sombras roxas, fiz um esfumado no côncavo e um delineado fininho (com a sombra mais escura) junto à linha das pestanas superior e puxei para a inferior, de maneira a encontrar com a sombra dourada. Depois é usar muito rímel e está feito! Uma maquilhagem para o dia-a-dia (no caso das pessoas mais exuberantes) ou para uma ocasião mais especial! Está à vossa escolha! :*


No comments:

Powered by Blogger.