New Year Makeup



 Olá meninaaaas!
 É o último post deste ano e, já que andamos numa onda de maquilhagens para estas épocas festivas, como me sinto entusiasmada por ter sido um ótimo ano para o blog (e tudo graças a vocês), trago-vos duas sugestões de makeups para arrasarem na entrada de um novo ano que será, se Deus quiser, melhor que este! Vamos lá? :)

1º - Dramatic makeup 

Uma maquilhagem mais sofisticada, glamourosa com um batom nude para as aventureiras que gostam de arrasar com uma makeup super poderosa!
Consiste num esfumado em castanho no côncavo, uma sombra bege no canto interno e, para a pálpebra, um prateado super super lindo para dar o toque à maquilhagem!
Para completar, lápis branco na linha de água (fundamental para mim!), um esfumado leve com castanho na linha das pestanas inferiores, um eyeliner super puxado e muuuuuuuuuito rímel!




2º - Simple makeup with color lipstick


A segunda sugestão consiste em algo mais soft mas com um toque de brilho na linha das pestanas inferiores. Optei por um simples esfumado em castanho no côncavo, um super eyeliner, muuuito rímel (como é óbvio) e lápis branco na linha de água. Para batom, escolhi um bem colorido visto que é uma maquilhagem muito simples. Deixo à vossa escolha. Usem e abusem! :)



Um grande beijinho e, mais uma vez, um MUITO OBRIGADA pelos vossos comentários, apoio e que entrem no novo ano com tudo de bom, com um grande sorriso e muito amor. Adoro-vos pelo que me fazem ser e sentir.  

2 comments:

  1. Ficou linda a maquilhagem! Também opto muitas vezes por usar os tons castanhos, acho que em olhos como os nossos (escuros) o castanho dá outro encanto! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. vontade de ser chupado pelos teus labios

    ReplyDelete

Powered by Blogger.