Smokey Eyes

Hey hey!
Para esta segunda-feira venho mostrar-vos algumas sugestões de smokey-eyes, tanto para o dia-a-dia como para a noite. Como sabem, eu adoro fazer esfumados, de todos os feitios! E, cada um, tem os seus truques e efeitos em cada tipo de olho e a sua forma. Vamos ver mais detalhes? :)



Este tipo de esfumado é mais para uma festa em que têm de arrasar, óbvio! Tem o foco de luz no centro da pálpebra para tornar o olhar maior e o preto para fazer com que a makeup seja mais dramática. Muito rímel e, quem quiser, pode acrescentar eyeliner (ao seu gosto, claro).


Adoro fazer eyeliners assim. Quando não tenho paciência para fazer um eyeliner super perfeitinho, pego num lápis preto e esfumo junto às pestanas. Dá um efeito super bonito e é ótimo para aqueles dias em que estamos atrasadas.


Adoro esta makeup para fazer transformações de dia para noite. Imaginem: Para o vosso dia-a-dia colocam uma simples sombra, um eyeliner esfumado junto às pestanas e muito rímel. Caso tenham algum compromisso para a noite mais importante pegam numa sombra preta (ou castanha) e esfumam no canto externo. Estão prontíssimas para arrasar! :)


Uma excelente makeup para o dia-a-dia, na minha opinião. Muitas das vezes utilizo esta maquilhagem até porque torna o nosso olhar mais fundo e, desta forma, mais bonito. E para quem utiliza óculos é um ponto a favor! Experimentem :)

No comments:

Powered by Blogger.